Estuda, sem pensar. O capital precisa de ti!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Quando não há nada para fazer brincamos aos polícias e ladrões

"A GNR anunciou hoje ter identificado um homem de 52 anos, residente no concelho de Vila Nova de Foz Côa, por se ter feito passar por inspector da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE).
Segundo fonte do Grupo Territorial da GNR da Guarda, o caso ocorreu quinta-feira, cerca das 17h00, quando o homem, residente na localidade de Touça, naquele concelho, envergando um colete reflector, mandou parar um militar do posto de Freixo de Numão e lhe disse que era da ASAE.
«O militar trajava à civil e deslocava-se na sua viatura para entrar ao serviço, quando próximo da localidade de Touça, na Estrada Nacional 324, que liga Touça a Freixo de Numão, foi mandado parar por um indivíduo que usava um colete reflector», contou.
A fonte da GNR acrescentou que o militar parou a viatura pensando que era alguém a pedir ajuda, quando o homem o abordou e lhe disse que era da ASAE e estava ali para o fiscalizar.
O GNR identificou-se como sendo agente da autoridade e nesse momento o indivíduo «desculpou-se dizendo tratar-se de uma brincadeira».
Mais tarde, o homem foi identificado pela GNR de Freixo de Numão, que participou o caso ao Tribunal de Vila Nova de Foz Côa, estando o indivíduo acusado do crime de usurpação de funções."

http://www.destak.pt/artigos.php?art=7715

Apanhem mas é a gandulagem! Deixem as pessoas brincar! Se calhar até foi para festejar o carnaval! Otários

Sem comentários: