Estuda, sem pensar. O capital precisa de ti!

sábado, 5 de abril de 2008

O desmascaramento final da versão oficial do 11/Set


• 25 contradições intoleráveis
• Apreciação do livro de David Ray Griffin [1]
Finalmente apareceu um livro sobre o 11/Set que os políticos e os jornalistas podem discutir abertamente sem medo de serem rotulados de "teóricos da conspiração".

"Contradições do 11/Set" não propõe nenhuma teoria. Apenas apresenta 25 espantosas contradições internas que vão assombrar a versão pública deste acontecimento sem paralelo em toda a história.

(...)

Na Parte III, é feito um levantamento rigoroso das questões relativas aos gostos e hábitos anteriores a 11/Set dos alegados terroristas, a partir das primeiras notícias da imprensa, com a revelação perturbadora de que os mesmos tinham adoptado práticas sexuais e de bebida ao estilo ocidental e certamente não podiam ser caracterizados como muçulmanos fanáticos dispostos a irem ao encontro do seu criador. As contradições reveladas na investigação dos relatos dos telemóveis e telefones do avião sobre a actuação deles nos aviões são evidentes, desmentindo todo o fenómeno do mito criado a bordo.

Por fim, a Parte IV trata das torres propriamente ditas, incluindo o conhecimento moderno dos seus colapsos, e os extraordinários testemunhos orais de dezenas de bombeiros que relataram, por exemplo, explosões maciças nas caves dos edifícios: uma prensa hidráulica de 50 toneladas reduzida a escombros; uma porta de aço de 140 kg amachucada como uma tira de papel de alumínio.

(...)

[1] 9/11 Contradictions: An Open Letter to Congress and the Press , Março de 2008, 368 pgs.

todo o artigo em: resistir.info

Sem comentários: