Estuda, sem pensar. O capital precisa de ti!

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Inforeggae.pt Jah Online


JAH (está) ONLINE!!
O INFOREGGAE® está de volta, e chegou o momento de finalmente o revelar.

Depois de se ter apresentado em 2006, o INFOREGGAE® surge agora na sua versão alpha, totalmente operacional, com um novo design, uma nova estrutura e um novo dominio. .PT!

O INFOREGGAE®, mantendo a sua linha original, é um Portal 100% desenvolvido a pensar no massivo, contendo informação cuidada e seleccionada, sobre a música e a cultura jamaicana, nacional e internacional, em português.
Após vários meses de “inactividade”, e tendo em conta o sucesso da antiga versão do InfoReggae(.net), que em poucos meses apresentava uma média de milhares de visitantes diários e de 190 000 visitas totalizadas na altura do seu encerramento , avaliámos a possibilidade de fazer ressurgir o Portal com um novo e melhorado suporte. Este trabalho é assim o culminar de largos meses de trabalho a pensar neste momento!

Na vanguarda da tecnologia open-source, utilizando as técnicas e plataformas mais recentes e que são usadas por grande parte dos maiores portais de informação em Portugal e no estrangeiro, a nova versão do InfoReggae procura ir de encontro às novas formas de divulgação de informação, privilegiando, entre outros, os conteúdos Multimédia que permitirão a todo o massivo um melhor e mais abrangente contacto com a música e cultura Reggae. Esta aposta na tecnologia, que marcará a diferença, foi um dos principais objectivos. Também nesse sentido, o site irá ser constantemente melhorado, com novas funcionalidades e novos módulos, melhorando continuamente o serviço prestado e procurando sempre ser sensível ao feedbak do massivo e dos artistas.

Procurámos também tirar todos os ensinamentos deixados pelo trabalho realizado na primeira versão e dedicámos todo o nosso esforço à elaboração de um novo Portal totalmente criado de raíz com o maiores avanços e funcionabilidades tecnológicas de hoje.
Este Projecto é hoje finalmente apresentado a todo o massivo.

Tudo sobre a música jamaicana em Portugal e no Mundo num novo website personalizado e à tua medida.

No momento do lançamento, não podemos deixar de agradecer profundamente aos artistas que nos apoiaram e ajudaram na elaboração do Teaser. O nosso Muito Obrigado ao Freddy Locks, ao Milton Gulli, ao Nelo, ao Prince Wadada e ao Roger “Atake Sound”! Também um Muito Obrigado ao Edd pelo apoio técnico indispensável, sem o qual o Teaser não seria possível.
Um profundo agradecimento a todos por acreditarem no Inforeggae!

CHECK IT
ATÉ JAH!!!!

Sem comentários: