Estuda, sem pensar. O capital precisa de ti!

sábado, 8 de março de 2008

Eles andem aí... (sempre andaram)

Clima de INSEGURANÇA

Estes palhaços não são novidade. (o que quiseres entender por palhaços)


Sócrates. Ramalho Eanes. Algés/Cais Sodré. Largo Camões


Sócrates

A doninha fedorenta cada vez mais fedorenta, aplicou a melhor lei já alguma vez vista. Liberdade aos criminosos, é basicamente assim que se resume a lei. A lei do código penal é nova e diz que por estrategemas acessíveis como atrasar o processo incriminatório e outros, permite a libertação de presos preventivos, como se tivessem sido ilibados - E NÃO FORAM. Ora isto é dar segunda(terceira, quarta) oportunidade para o criminoso não voltar a cometer o mesmo erro e ganhar experiência na sua "área". Isto é a meu ver uma forma de assustar o povo - os que têm dinheiro podem "comprar" segurança, os pobres calam o bico e rezam ao santo padre que bons tempos venham e haja pão na mesa. ONDE É QUE EU JÁ VI ISTO? .... AH! SALAZAR. Só que na altura havia a PVDE (policia de vigilancia e detenção do estado) agora há CRIMINOSOS. O que importa é assustar as pessoas, e os ricos com o dinheiro mandarem. Os pobres aguentam a merda no intestino - queres cagar??? aguenta!























Ramalho Eanes


Ali para os lados de Xabregas mora numa pacato bairro - muito contrastante com a realidade à sua volta -, Ramalho Eanes. Na rua não passa ninguém, carros só de 10 em 10 minutos. MAS! há lá a porta um senhor polícia. Andando um bocadinho, na praça do chile não há um paneleiro de um polícia. Mas o que é esta merda???? À minha porta não há polícias( não ser quando a música está muito alta). O gajo nasceu nalguma vagina especial? Também quero então. Eu nasço de novo, não há problema.


Algés/Cais Sodré


Quem passa as 6h da manhã nos 2 locais nota uma diferença: No cais sodré há roubos e a polícia não está lá. Em algés não está lá ninguém... a não ser a polícia. ESTÃO A GUARDAR O QUÊ? A caixa registadora da vimeca? Ou da carris? A coçar o colão pelo meio. Vão trabalhar fdp!


Largo Camões


Aqui sim senhor. Com tanta chungaria que se dirige de madrugada ao Bairro Alto para ir roubar, arranjar porrada, confusão, estão presentes 2 oficiais no largo. Mas também ficam a olhar a pancadaria. Pá! VAO PO CARALHO

Sem comentários: