Estuda, sem pensar. O capital precisa de ti!

domingo, 3 de junho de 2007

G8 @ Rostock


"Entre 6 e 8 de Junho os "representantes" dos oito mais poderosos estados do norte globalizado planeiam reunir-se em Heiligendamm perto de Rostock na Alemanha. Sem qualquer legitimidade para decidir sobre politicas globais eles coordenarão as suas decisões e por conseguinte as suas posições para a manutenção do actual estado do mundo o que para a maioria significa fome, miséria, guerra e exclusão.

Não obstante a repressão policial e a propaganda politica, o encontro enfrenta uma das maiores mobilizações de sempre para derrubar o G8."

(retirado de: http://www.indymedia.org/pt/)


Infelizmente apenas posso ver e participar em acções como estas à distância. E é esse o meu apelo. Já se viu que a sociedade actual destrói tanto o planeta, como o Homem. Não é solução para nada! Vive-se cada vez pior, é-se cada vez mais infeliz, há cada vez menos sinceridade, justiça, verdade e entreajuda. Cresce de dia para dia o racismo, a hipocrisia, a mentira, a imbecilidade e o cinismo.

O CAPITALISMO SUJO E INJUSTO, ONDE A TUDO EQUIVALEM "DOLLARS", ESTÁ-NOS A DESTRUIR E NÃO É SOLUÇÃO PARA NADA!

A globalização pode ter muita coisa boa, não o nego. MAS SEPARA AS PESSOAS FISICAMENTE ! Não queremos isso. Queremos um mundo fraterno e amigo. Amigo no verdadeiro sentido da palavra: justo, verdadeiro, sincero, honesto, respeitador e compreensivo. Além do mais, este fenómeno dos dias de hoje, está a provocar altos impactes nas estruturas mais frágeis do nosso planeta pois acarreta uma infindável lista de consequências, que todos conhecemos.

Vamos apoiar estes nossos amigos que lutam in loco pelas nossas crenças e pelos nossos ideais! Vamos mostrar ao capitalismo sujo e imbecil que não estamos dominados por ele.

VAMOS ABANDONAR O FACILITISMO E O PRECONCEITO!
VAMOS DEIXAR DE SER ESTÚPIDOS!
VAMOS ABRIR OS OLHOS!
VAMOS LUTAR PELA MUDANÇA!

Visitem:

http://www.g8nao.blogspot.com/
http://g8-tv.org
http://dissent.org.uk/
http://www.all4all.org/g8/
www.blockg8.org/
http://www.g8-alternative-summit.org/en/
http://www.camping07.de/content/view/11/22/lang,en/
http://www.g8youthplatform.org/
http://www.resist.org.uk/
http://risingtide.org.uk/node/212

Participem:

http://www.geoito2007.blogspot.com/

Sem comentários: