Estuda, sem pensar. O capital precisa de ti!

quinta-feira, 17 de julho de 2008

«Ele não sabe nada, mas pensa que sabe tudo — tudo aponta para uma carreira política.»
Bernard Shaw

63,4% dos portugueses desconfia da justiça...

Isto quer dizer que:
36,6% dos portugueses... acreditam no Pai Natal!!!

http://broncasdocamilo.blogspot.com/

Shame on you, Mr. Bush !

Ataque ao Irão descontrolará preço do petróleo

O secretário-geral da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (OPEP), Abdalla Salem El-Badri, advertiu os EUA e Israel, dia 12, que qualquer ataque a sítios nucleares iranianos lançaria os preços do petróleo fora de qualquer controle.
"Os preços seriam sem limites. Não posso dar um número", afirmou El-Badri. E acrescentou que a OPEP não seria capaz de colmatar a cessação da produção petrolífera do Irão, o maior maior produtor do cartel.
Esta semana o preço WTI atingiu o recorde de US$147/barril.
A notícia está em FARS News Agency .

http://resistir.info/

domingo, 13 de julho de 2008

400 anos de história

Uma tartaruga é retirada sem vida de uma praia na Coreia do Sul. Foi encontrada morta. São 1,2 metros de comprimento e 100 quilos de peso. Devia ter cerca de 400 anos.

[NOTÍCIAS] Rage Against The Machine, Gogol Bordello e The Hives fizeram a festa no palco principal.


Calor, muito calor, 40 mil pessoas e concertos de encher o olho. Assim se resume o primeiro dia do Optimus Alive!08, um verdadeiro sucesso a todos os níveis. O sol quente deu as boas vindas aos festivaleiros durante uma tarde regada com muita cerveja e música para quase todos os gostos.

No cartaz do palco principal do festival era impossível ignorar os Rage Against The Machine. O regresso da banda californiana aos palcos portugueses, depois de uns bons anos de jejum, levou ao Passeio Marítimo de Algés milhares de fãs desejosos por reencontrar uma das bandas mais marcantes dos anos 1990 dentro do panorama do rock alternativo e de fusão com outros géneros, como o rap. Muitos, quem sabe, a maioria, viram os Rage Against The Machine ao vivo pela primeira vez. E ninguém terá saído desiludido.

Em primeiro lugar há que explicar: os RATM não são uma banda de grandes conversas em palco. Entre olás e obrigados, o vocalista Zack de la Rocha apenas se alongou em «discursos» numa dedicatória a José Saramago. O resto foi lançado em cada letra, qualquer delas ainda bem actual, no habitual registo de pregador rapper, porque é assim que a banda prefere passar as suas mensagens.

Com uma grande estrela vermelha como pano de fundo, os Rage Against The Machine passaram em revista a grande maioria dos seus hits. Desde o arranque com «Testify» até à preferida do público «Killing In The Name», que fechou o espectáculo, e sem deixar de fora «Bulls On Parade», «Bombtrack» ou «Guerrilla Radio». A tamanhos brindes o público respondeu com muitos saltos, muito mosh e muita poeira levantada.

A banda está em grande forma - continuamos maravilhados com os poderes de «DJ» de Tom Morello na guitarra - e ficamos todos a fazer figas para que os RATM voltem depressa, quem sabe se com um novo disco na bagagem.


Mas não só de Rage Against The Machine se fez o primeiro dia do Alive. No palco principal brilharam também os «loucos» Gogol Bordello e The Hives. Os primeiros, liderados pelo homem do momento do gypsy punk, Eugene Hütz, fizeram a festa dentro da festa. A fanfarra da Europa de Leste, residente em Nova Iorque, conquistou mais um pedaço de Portugal, depois das actuações inesquecíveis em 2008 no Festival de Música de Sines e no Paredes de Coura. E pouco interessa se não percebemos tudo o que Eurgene diz e canta, pois a energia emanada do palco é contagiante.

Já os The Hives são comandados por outra caricata personagem, outro grande animal de palco. Pelle Almqvist voltou a mostrar a enormidade do seu ego de forma bem divertida e os cinco rapazes de preto vindos da Suécia estiveram eléctricos como sempre. O primeiro single do novo álbum, «Tick Tick Boom» foi o tema mais celebrado pela plateia, ainda que nem todos estivessem do lado dos The Hives. Pelle reagiu a alguns insultos de forma bem humorada, convidando dois fãs dos RATM a um frente-a-frente no backstage. «Quem achar que eu dou conta deles ponha a mão no ar», lançou, numa das ínfimas trocas de impressões com o público. Ainda assim, fica a ideia que a banda se dá melhor num ambiente como o do Coliseu de Lisboa, em Abril passado, quando deram o seu primeiro concerto em nome próprio no nosso país.

fonte: http://www.musica.iol.pt/noticia.php?id=970952&div_id=3321#

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Full Metal Jacket


Título Original: Full Metal Jacket
Género: Guerra
Tempo de Duracção: 117 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1987
Direcção: Stanley Kubrick
Produção: Stanley Kubrick
Música: Vivian Kubrick

Um sargento treina de forma fanática e sádica os recrutas numa base naval, com a intenção de transformá-los em máquinas de guerra para combater na Guerra do Vietname. Após serem transformados em fuzileiros navais, são enviados para a guerra onde se deparam com seus horrores.

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Pensamento: Armas de Destruição em Massa

Por muito politicamente incorrecto que possa parecer, a verdade é que tenho uma genuína curiosidade sobre qual seria o resultado de um encontro, troca de impressões, cimeira, o que se quiser chamar, entre o actualíssimo "G8" e a já velhota "G3", essas duas verdadeiras armas de destruição em massa.
Devo esclarecer que embora reconheça o facto de a "G3" já ter dado cabo de muitas vidas, acho que não foram tantas como as que o "G8" e os seus antecessores conseguiram até hoje destroçar e sobretudo, fê-lo de forma muito menos hipócrita!

http://samuel-cantigueiro.blogspot.com/

Alive!08


10 de Julho


Palco Optimus
Rage Against the Machine - 00h40
The Hives - 23h10
Gogol Bordello - 21h40
The National - 20h20
Spiritualized - 19h10
Galactic - 18h00
Kalashnikov - 17h00

Palco Metro On Stage
Boys Noize (DJ Set) - 02h20
Tiga (DJ Set) - 00h50
Hercules and Love Affair - 23h50
Peaches (DJ Set) - 22h20
Cansei de Ser Sexy - 21h10
MGMT - 20h00
Vampire Weekend - 18h50
Sons of Albion 17h50
Skip the Use - 17h00


Inforeggae.pt Jah Online


JAH (está) ONLINE!!
O INFOREGGAE® está de volta, e chegou o momento de finalmente o revelar.

Depois de se ter apresentado em 2006, o INFOREGGAE® surge agora na sua versão alpha, totalmente operacional, com um novo design, uma nova estrutura e um novo dominio. .PT!

O INFOREGGAE®, mantendo a sua linha original, é um Portal 100% desenvolvido a pensar no massivo, contendo informação cuidada e seleccionada, sobre a música e a cultura jamaicana, nacional e internacional, em português.
Após vários meses de “inactividade”, e tendo em conta o sucesso da antiga versão do InfoReggae(.net), que em poucos meses apresentava uma média de milhares de visitantes diários e de 190 000 visitas totalizadas na altura do seu encerramento , avaliámos a possibilidade de fazer ressurgir o Portal com um novo e melhorado suporte. Este trabalho é assim o culminar de largos meses de trabalho a pensar neste momento!

Na vanguarda da tecnologia open-source, utilizando as técnicas e plataformas mais recentes e que são usadas por grande parte dos maiores portais de informação em Portugal e no estrangeiro, a nova versão do InfoReggae procura ir de encontro às novas formas de divulgação de informação, privilegiando, entre outros, os conteúdos Multimédia que permitirão a todo o massivo um melhor e mais abrangente contacto com a música e cultura Reggae. Esta aposta na tecnologia, que marcará a diferença, foi um dos principais objectivos. Também nesse sentido, o site irá ser constantemente melhorado, com novas funcionalidades e novos módulos, melhorando continuamente o serviço prestado e procurando sempre ser sensível ao feedbak do massivo e dos artistas.

Procurámos também tirar todos os ensinamentos deixados pelo trabalho realizado na primeira versão e dedicámos todo o nosso esforço à elaboração de um novo Portal totalmente criado de raíz com o maiores avanços e funcionabilidades tecnológicas de hoje.
Este Projecto é hoje finalmente apresentado a todo o massivo.

Tudo sobre a música jamaicana em Portugal e no Mundo num novo website personalizado e à tua medida.

No momento do lançamento, não podemos deixar de agradecer profundamente aos artistas que nos apoiaram e ajudaram na elaboração do Teaser. O nosso Muito Obrigado ao Freddy Locks, ao Milton Gulli, ao Nelo, ao Prince Wadada e ao Roger “Atake Sound”! Também um Muito Obrigado ao Edd pelo apoio técnico indispensável, sem o qual o Teaser não seria possível.
Um profundo agradecimento a todos por acreditarem no Inforeggae!

CHECK IT
ATÉ JAH!!!!

Frases engraçadas


Se sente falta dele...

Nuno Álvares Pereira – de herói a colírio

Quando se ganham batalhas facilmente se esquece a bondade das causas, a legitimidade das posições e a personalidade do autor.
Nuno Álvares é um herói que as batalhas tornaram famoso e o sangue dos castelhanos glorioso. Pode parecer hoje anacrónica a razão dos combates, interesseira a escolha da trincheira e exagerado o número dos que sangrou, mas em época de crise alimenta a vaidade e anestesia o povo.
Nuno Álvares mudou a história da Península Ibérica, tornou possível a dinastia de Avis e serviu sempre, em momentos de crise, para estimular o orgulho nacional.
O antigo escudeiro de D. Leonor Teles era danado para batalhas. Começou cedo a matar castelhanos, em 1384, no recontro dos Atoleiros. Em 1385 saciou-se em Aljubarrota e, tendo-lhe ficado o vezo, ainda se deslocou a Valverde, território castelhano, para aviar mais alguns.
Farto de matar castelhanos, foi a Ceuta experimentar os mouros, em 1415. Depois, aborrecido da espada e de andar fora de casa, recolheu-se ao Convento do Carmo, que fundara, e aí viveu o tempo que ainda teve, até ao ano de 1431.
Era um herói. Agora passou a taumaturgo. Uma sexagenária queimou um olho com óleo de fritar peixe, invocou o D. Nuno e logo ficou boa. Os médicos não sabem dizer se foi do óleo ou do beato a cura repentina e o Vaticano tem a certeza do milagre.
Mas é triste ver um herói acabar como colírio para queimaduras de óleo de fritar peixe.
http://www.ateismo.net/

"Só Deus pode tirar-me do poder que me deu"


O filme de sucesso chamava-se "Os Deuses devem estar doidos".
A acreditar no próprio Robert Mugabe só essa possibilidade justifica a manutenção no poder de um homem que, após 28 anos de entronização no poder no Zimbabué, conduziu este país ao marasmo económico, a uma super inflação (na ordem dos milhões por cento em taxa anual) e reduziu a esperança de vida para 36 anos. Quando falamos em esperança de vida não nos referimos aos milhares de cidadãos que são alvo da mais tenebrosa violência e repressão, aos abusos, à falta de liberdade e até ao simulacro de uma segunda volta presidencial levada a cabo após desistência do principal candidato e de violência gratuita sobre os seus adeptos...

Pára tudo !


Camionistas fazem um bloqueio na auto-estrada próximo da cidade de Lille. Mais um protesto contra o elevado preço dos combustíveis.

Merkel & Bush: O que eles realmente falaram...

George Bush para Merkel: Srª Presidente acha que o mundo vai perdoar ao meu filho?
Merkel para George Bush: Não se preocupe Sr. Presidente. O mundo ainda não lhe perdoou a si e quem sai aos seus não degenera.

(Versão popular do encontro em Berlim por ocasião da celebração da Independência.)

Cimeira G8 - Imagens

Manifestantes anti-G8 de um lado e polícias japoneses do outro aproveitam uns minutos de descanso até novo recontro, até agora desequilibrado: são umas centenas de activistas contra 21.000 agentes de segurança.


O primeiro-ministro japonês num veículo da Toyota amigo do ambiente, o i-REAL. As empresas japonesas estão a aproveitar o encontro dos líderes dos países mais ricos do mundo (G8), que começa segunda-feira, para promoverem tecnologia 'verde'.

[Japão] Cimeira G8 - Julho 2008

Os mais altos representantes dos países do G8 (Estados Unidos, Canadá, Alemanha, França, Grã-Bretanha, Itália, Japão e Rússia) estão reunidos numa localidade termal de Tokayo, nas montanhas do Norte do Japão, desde segunda-feira.


Em cima da mesa estiveram questões como a subida das pressões inflacionistas na economia global devido ao aumento dos preços das matérias-primas, assunto que foi encarado como uma séria ameaça à estabilidade do "crescimento mundial" e das vidas dos mais pobres.


Redução de 50 por cento de emissões de dióxido carbono

Os oitos países mais industrializados do mundo definiram que até 2050 vão reduzir mais de metade das emissões de gases com efeito de estufa. Aprovaram ainda declarações relativas à crise na energia, na alimentação, assim como às situações no Zimbabué, no Irão e na Coreia do Norte.

Os Estados Unidos subscreveram a intenção, apesar do privilégio de traçarem as suas próprias datas e limites.

Organizações não governamentais (ONG) e os cinco países em desenvolvimento (África do Sul, Brasil, China, índia e México) consideram que esta é uma declaração de boa vontade, mas duvidam dos efeitos concretos da decisão. O acordo “não vai impedir o caos climático”, comentou um activista da Greenpeace.

Crise alimentar atenuada pela disponibilização de stocks

Os países do G8 estão “profundamente preocupados pelo forte aumento dos preços mundiais na alimentação” que “ameaçam a segurança alimentar mundial”. O Banco Mundial revelou que os preços dos alimentos aumentaram 80 por cento desde 2005.

O anúncio de Durão Barroso, em nome da União Europeia, da proposta de um fundo de mil milhões de dólares para incentivar a agricultura dos países em desenvolvimento mereceu as reservas da chanceler alemã. Angela Merkel não rejeitou totalmente a proposta, mas também não afasta a possibilidade de impedir a sua aplicação. O fundo iria buscar a verba aos orçamentos dos fundos agrícolas não utilizados em 2008 e 2009.

Berlim considera que os donativos monetários para combater a crise alimentar já são substanciais, devendo os fundos a que se refere o presidente da Comissão Europeia ser empregues noutras áreas.

Deverá ser assegurada “a compatibilidade das políticas de produção duradoura de biocombustíveis com a segurança alimentar”, refere o texto do G8. Uma posição criticada pela ONG Oxfam. “Os líderes do G8 não compreendem nada. Os factos são claros: as políticas de encorajamento aos biocombustíveis representam 75 por cento do problema”, disse Jeremy Hobbs.

Capacidades de produção de petróleo devem aumentar

O aumento das “capacidades de produção e refinação a curto prazo”, o reconhecimento da necessidade de “esforços suplementares para melhorar a eficácia energética” e a diversificação das fontes de energia foram apontados como medidas necessárias para os países que maior quantidade de energia consomem.

Este assunto foi abordado sem profundidade na cimeira. “O aspecto mais surpreendente são todas as coisas que faltam na vertente da energia”, comentou o director do grupo de pesquisa no G8 para a Universidade de Toronto. Da cimeira “não resultou qualquer apelo para reduzir as subvenções, para se desembaraçar dos controlos dos preços”, sublinhou John Kirton.

Aumentou a pressão internacional ao Zimbabué

Os países condenaram a violência que grassa no país africano desde Março, altura em que começou o processo eleitoral para escolher o novo presidente do país.

Irão deverá “suspender qualquer actividade de enriquecimento de urânio"

“Exprimimos as nossas mais sérias dúvidas respeitantes aos riscos de proliferação que coloca o programa iraniano nuclear e a omissão contínua pelo Irão de cumprir as suas obrigações internacionais”, refere um texto divulgado durante a cimeira.

Mais do mesmo...

[França] Acidente em central nuclear, autoridades interditam água e rega

Paris, 08 Jul (Lusa) - Líquido contendo vestígios de urânio enriquecido vazou hoje de uma central nuclear, no Sul de França, e uma parte escorreu para dois rios, anunciou a agência de segurança nuclear francesa.

As autoridades proibiram o consumo de água dos poços em três localidades vizinhas e a rega de cereais a partir dos dois rios. A proibição estendeu-se aos banhos, desportos aquáticos e à pesca.

Uma porta-voz da Agência de Segurança Nuclear, Evangelia Petit, disse que trinta mil litros de uma solução que continha urânio vazaram de uma fábrica na central nuclear de Tricastin, a cerca de 40 quilómetros da histórica cidade de Avignon.
Outro funcionário da agência, Charles-Antoine Louet, disse que o líquido continha 360 quilogramas de urânio natural enriquecido que é apenas ligeiramente radioactivo embora tóxico.

"O risco é pequeno", assinalou.

Uma parte da solução foi recuperada pela sociedade Socatri, onde ocorreu a fuga, outra diluiu-se nos rios e a terceira não atingiu o lençol freático, explicou o director de segurança das fábricas no Instituto de Radioprotecção e de Segurança Nuclear (IRSN), Thierry Charles.

A fábrica trata materiais e líquidos contaminados com urânio.
O derrame ocorreu às 06 :30 (05 :30 em Lisboa), durante uma operação de lavagem de um tanque.

O líquido escorreu de um reservatório que transbordou. Perdeu-se para a terra e para dois rios, o Gaffiere e o Lauzon, disse a agência.

Desconhece-se, por ora, a causa do vazamento.

A agência de segurança nuclear disse que as concentrações de urânio no Rio Gaffiere eram cerca de mil vezes superiores aos níveis normais, assegurando, contudo, que estavam a diminuir rapidamente.

"É a primeira vez que ocorre um incidente do género", assegurou Gilles Salgas, responsável da comunicação de Socatri (grupo Areva). A fábrica funciona desde 1975.

TM.
Lusa/Fim

Mário Soares compara Guantanamo a campos de concentração

O antigo presidente da República Mário Soares declarou que Guantanamo só se compara ao que fizeram os nazis durante a II Guerra Mundial. A analogia foi estabelecida perante uma representante da embaixada dos Estados Unidos em Lisboa.

A diplomata não quis fazer qualquer comentário às declarações do antigo chefe de Estado.

Mário Soares foi muito crítico quanto à actuação norte-americana na base militar de Guantanamo, em Cuba.

Numa conferência promovida pela Comissão dos Direitos Humanos, na Ordem dos Advogados, Mário Soares classificou de “enormidade” os acontecimentos na base militar, só com paralelo nos campos de concentração nazis, quando Hitler estava no poder.


Batalha judicial em Guantanmo

Cerca de 200 processos jurídicos estão a decorrer, por solicitação dos detidos, que contestam a legalidade da detenção por alegadas acções de terrorismo. No entanto, é desconhecida a data em que esta decisão será tomada.

As provas devem ser analisadas nas próximas oito semanas, estima o Departamento norte-americano de Justiça, enquanto os advogados das vítimas consideram que este processo deveria correr de forma mais célere.

Os advogados do Estado norte-americano deslocaram-se hoje a Guantanamo pela primeira vez desde que, a 13 de Junho, o Supremo Tribunal dos Estados Unidos decidiu que os suspeitos de terrorismo detidos têm direito a recorrer à justiça civil para contestarem a detenção.

Este foi mais um revés para a estratégia adoptada pela Administração Bush, que insiste para que o julgamento dos suspeitos por práticas de terrorismo e combates ilegais se realize nos tribunais militares e não nos tribunais civis.

RTP
2008-07-08 16:48:01

domingo, 6 de julho de 2008

Marcelo Rebelo de Sousa embarca em cruzada para localizar todos os incompetentes do mundo e provar que Jaime Silva é o maior entre eles

Prova dos nove

O professor voltou atrás com a palavra depois de ter chamado "maior incompetente do mundo" ao ministro da Agricultura, Jaime Silva. É a segunda vez na história que Marcelo volta atrás. A primeira foi o reconhecimento de que mergulhar no Tejo durante a campanha para as autárquicas de 89 não foi uma ideia tão brilhante como inicialmente pensou e, mesmo assim, só o admitiu quando a brotoeja se tornou intolerável. No entanto, não se pense que a decisão denota arrependimento ou mudança de opinião acerca do ministro. "Sou um homem que pautou toda a sua vida pelo rigor e, após reflexão, concluí que não possuo elementos formais que me permitam atestar a qualidade do incompetente ministro da Agricultura como o maior do mundo", explica. Para tirar as coisas a limpo, o comentador da RTP iniciará um périplo mundial com o objectivo de localizar todos os incompetentes do planeta, testando o nível de incompetência de cada um e elaborando uma espécie de ranking internacional de falta de jeito. Depois desse trabalho, mostra-se confiante em que os dados recolhidos lhe permitirão consubstanciar a afirmação antes feita. Os apreciadores da sua rubrica televisiva poderão ficar descansados porque não se prevê qualquer interrupção. Durante a viagem do professor, o contacto será assegurado por intermédio de telefone-satélite, mas isso não será necessário para já, pois a catalogação rigorosa de todos os incompetentes nacionais o manterá junto de nós nos próximos trinta ou quarenta anos, se trabalhar com alguma pressa. Quanto à classificação técnica de um incompetente, manter-se-á o encaixe na figura jurídica da nulidade, aí cabendo toda a sorte de incompetentes, desde ministros inaptos a políticos cujo cargo público de maior relevo tenha sido o de comentador em canais de televisão. Depois de referir este facto, Marcelo arregalou muito os olhos, pareceu vacilar por alguns segundos e acabou por esboçar um sorriso maníaco e fazer uma imitação perfeita de um peru bêbado.

http://www.inepcia.com/

Portugal precisa de um Indisciplinador

«Portugal precisa de um indisciplinador. Todos os indisciplinadores que temos tido, ou que temos querido ter, nos têm falhado. Como não acontecer assim se é da nossa raça que eles saem? As poucas figuras que de vez em quando têm surgido na nossa vida política com aproveitáveis qualidades de perturbadores fracassam logo, traem logo a sua missão. Qual é a primeira cousa que fazem? Organizam um partido... Caem na disciplina por uma fatalidade ancestral.Trabalhemos ao menos - nós, os novos - por perturbar as almas, por desorientar os espíritos. Cultivemos em nós próprios a desintegração mental como uma flor de preço. Construamos uma anarquia portuguesa [...]»

Fernando Pessoa, 1915

"Chumbos" a Matemática baixaram mais de metade

"Os resultados dos exames nacionais de Matemática do 12º ano foram, este ano, bem melhores do que os alcançados nos anos anteriores, indo de encontro ao que já se previa, uma vez que logo após os exames a ideia geral era de que tinham sido mais fácil." (mais fáceis)

Esta ministra continua uma vergonha. Fodeste a juventude em 2006 com o exame de físico-química, e depois no ano seguinte já era mais fácil. Em 2007 o exame de Matemática era aceitável, e o de 2008 é uma cagada. É uma vergonha querer dar a entender que o ensino está bem e que as reformas da senhora ministra não afectam o ensino, só melhoram. Incorrecto! Os professores deste país sempre deram o máximo e preparam os alunos. A prova está no exame de FQ de 2006 com matéria de Universidade (que não era suposto os alunos saberem, logo tiveram más notas), no exame de 2007 de Matemática (que teve a matéria simplesmente que o programa exige, tendo havido notas correspondentes ao trabalho desenvolvido pelo aluno ao longo do ano), e no exame de 2008 de Matemática( uma extrema cagada, onde alunos de negativa passam a disciplina fazendo apenas o exame). Ministra és uma puta.

Ainda assim...

"A estátua em cera de Hitler, no Museu Tussaud de Berlim foi hoje decapitada, logo no primeiro dia de abertura do espaço.
De acordo com as autoridades policiais, o autor da "decapitação", um homem de 41 anos, quis manifestar o seu desagrado pela presença da figura do antigo ditador no museu, tendo sido detido logo de imediato.

A verdade é que, de acordo com o próprio Museu Tussaud, a inclusão de Hitler na exposição gerou bastante celeuma, até mesmo entre os historiadores alemães, com uns a defenderem a sua presença incontornável na História Mundial e outros a defenderem que o melhor seria a sua não inclusão no espaço.

Figura polémica, Adolf Hitler liderou a Alemanha entre 1933 e 1945, tendo sido o ideólogo da II Guerra Mundial e de um dos maiores extermínios em massa da história da Humanidade, ao perseguir milhões de judeus, ciganos, negros e homossexuais."

Retirado de: http://www.destak.pt/artigos.php?art=12637

sábado, 5 de julho de 2008

Máximas de Woody Allen

Nos aviões, o tempo passa voando.

Os mosquitos morrem entre aplausos.

Meu pai vendeu a farmácia porque não havia mais remédio.

Os japoneses querem abrir seus olhos ao mundo.